Salve-se Quem Puder

Ermelinda aceita Luna como filha

Ela contou para Helena que a tutora era sua mãe biológica

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) pede perdão para Ermelinda (Grace Gianoukas) após ela ter mentido para Helena (Flávia Alessandra), dizendo que a caipira era a mãe biológica dela.

“Desculpa, dona Ermelinda. Não podia ter feito isso. Inventar que a senhora era minha mãe. É que é tão difícil crescer com esse vazio. Sem saber o que aconteceu. Eu amava tanto a minha mãe. Minha vontade hoje era de abraçar ela. Ficar pertinho, saber se o cheiro ainda é o mesmo”, diz Luna, sendo abraçada por Ermelinda.

“Eu sei que é difícil. Nenhuma criança merece passar por isso. Mas olha como é a vida. Uma mãe sumiu, mas outra apareceu. Agora que cê disse que sou sua mãe não tem vorta. Cê vai ser minha fia sim. Minha fia de coração!”, conclui Ermelinda, sendo agraciada por Luna.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade