Declaração

Entristecida, Eliana encerra programa com mensagem de fé ao povo brasileiro: “Desejo muita união”

Apresentadora comandou atração sem a presença de plateia

Publicado em 29/03/2020

Quem acompanhou o programa Eliana deste domingo (29) percebeu que a loira apresentou a atração sem a presença de plateia. Este fato ocorre pela primeira vez na carreira da artista em 30 anos de profissão. O encerramento do programa contou com uma esperançosa mensagem de apoio e fé ao povo brasileiro.

Visivelmente entristecida com todas as questões da Covid-19 que afetaram não somente a vida das pessoas mas também a televisão brasileira, Eliana pediu união.

Eu confesso a vocês que eu nunca imaginei na minha vida fazer um programa de auditório sem auditório. Vocês estão me fazendo muita falta, por outro lado, eu desejo a vocês que estão em seus lares me assistindo, muita saúde, amor, união e acima de tudo, fé. Que Deus abençoe o nosso Brasil e o mundo“, assim ela fechou a atração.

Beijo de longe“, também sintetizou ela, entregando mais um dia de trabalho.

Audiência

No embate pela audiência, a contratada do SBT mostrou mais uma vez toda sua força junto ao público, garantindo a vice-liderança absoluta com altos números. Na prévia do Kantar Ibope a loira registrou média de 12 pontos, chegando a 13 de pico.

O número é o dobro do programa Hora do Faro, da Record TV, que marcou apenas 6 pontos e picos de 7. Já o Domingão do Faustão, que viu Eliana chegar muito próximo em dado momento, registrou 14 de média com 15 de pico.

Os dados referem-se a prévia do Kantar Ibope. Assim que divulgado o consolidado, esta nota será devidamente atualizada

Confira a mensagem de Eliana ao público brasileiro:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade