Mentira!

Sobre conversa com Léo Dias, Fábia Oliveira revela: “Falei no privado com ele”

Leo Dias nega que tenha algo a ver com demissão de Fábia

Publicado em 18/03/2020

A colunista Fábia Oliveira foi demitida de forma sumária do SBT na tarde da última terça-feira (17). A demissão pegou muita gente de surpresa na sede da emissora no Rio de Janeiro, onde a jornalista entrava ao vivo para participar do programa Fofocalizando.

A direção do canal minimizou a demissão afirmando que Fábia era “colunista convidada”. É importante lembrar que a emissora de Sílvio Santos convocou Chris Flores de volta ao programa de fofocas.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (18), a história ganhou um novo capítulo. O colunista Léo Dias, até então amigo de Fábia, postou um texto nas redes sociais onde afirma que procurou Fábia para saber o motivo de sua demissão.

Como resposta, teria recebido a informação de que o próprio havia ”puxado o tapete” de sua amiga. Na postagem, Léo nega que tenha feito algo contra o emprego de Fábia e afirmou que não tem vontade de voltar ao programa e que, caso saia da RedeTV!, prefere ficar longe de emissoras. Veja a postagem na íntegra:

O Observatório da TV procurou Fábia Oliveira para comentar a postagem feita por Léo Dias. A jornalista disse que não vai comentar o assunto, mas afirmou que conversou com o colunista de forma privada e que ambos são amigos.

Procuramos o SBT, mas a emissora não retornou nosso contato e assim que isso acontecer, atualizaremos as informações. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade