Publicidade

Edith termina namoro com Nando: “É melhor não seguirmos juntos”

Volta de Helena abala romance do casal

Polo Morín e Bea Ranero como Nando e Edith em Meu Coração é Teu (Reprodução / YouTube)
Publicidade

A indecisão de Nando (Polo Morín) sobre os próprios sentimentos acabará lhe custando caro. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Edith (Bea Ranero) se decepcionará com a postura do rapaz em relação a Helena (Daniela Cordero) e terminará o romance com ele.

Depois de ter uma conversa reveladora com Helena, Edith procura Nando na casa dele e lhe faz uma pergunta direta: “Posso saber por que você não contou à Helena que tem namorada?” Pego de surpresa, o garoto não sabe o que responder. “É tão difícil a minha pergunta?”, ironiza a punk.

Nando tenta enrolar Edith, alegando que não queria machucar Helena, mas ela não cai nessa conversinha mole. “Estou confuso. Não sei o que fazer! Me perdoa!”, admite Nando, aos prantos, abrindo o jogo. “Pensei que eu e você tínhamos algo real, algo forte. E agora, só de ver a Helena você duvida do que sentimos!”, queixa-se Edith, profundamente magoada.

Continua depois da publicidade

“É que não é tão fácil… Eu só preciso… Entender o que sinto”, tenta justificar Nando. “Enquanto isso acontece, eu não pretendo seguir ao seu lado. É melhor nós não continuarmos juntos, Nando. Adeus”, diz a punk, dando por terminado seu relacionamento com o irmão de Fanny (Paulina Goto).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade