Aventuras de Poliana

Durval pensa que Mosquito voltou para o crime

Rapaz aceita voltar ao bando de Falcão

Publicado em 10/03/2020

Uma atitude nobre nem sempre é compreendida tal e como é. Mosquito (Luccas Papp) sentirá isso na pele nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Ele aceitará voltar para a gangue de Falcão (Gil Teles) para proteger Durval (Marat Descartes) e Gleyce (Maria Gal) do vilão.

Profundamente intrigado com o sumiço do rapaz, o padeiro começa a desconfiar de que o pior tenha acontecido e pede a Vinícius (Vincenzo Richy) que procure por Mosquito na comunidade de onde ambos vêm. Não dá outra: logo o filho de Lindomar (Ivan Parente) encontra Mosquito circulando pelo Jardim Bem-Te-Vi na companhia de Falcão e Zoio (Vyni Takahashi).

Decepcionado, Vini no dia seguinte confirma para Durval que Mosquito voltou para o mundo do crime. O que nenhum dos dois desconfia é que, na verdade, o protegido de Gleyce só aceitou voltar sob a condição de que Falcão deixasse em paz as pessoas que o ajudaram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade