Publicidade

“Desfecho emocionante”, promete Daniel Ortiz sobre ‘fim de temporada’ de Salve-se Quem Puder

Mistérios serão solucionados no último capítulo da temporada da trama

O escritor de novelas Daniel Ortiz (Divulgação/TV Globo)
Publicidade

As aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) chegam ao fim com o término da primeira temporada de Salve-se Quem Puder, que vai ao ar neste sábado, dia 28. Até lá, alguns mistérios da trama de Daniel Ortiz prometem ser desvendados.

O segredo do trio está por um fio, e a situação fica ainda mais difícil quando Renatinha (Juliana Alves) flagra Kyra (Vitória Strada) na Labrador. A princípio, a secretária acha que está tendo uma visão do espírito da ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari), mas logo se dá conta de que a decoradora está vivíssima.

E não é apenas Renatinha que fará grandes descobertas. Dominique (Guilhermina Guinle) também saberá que uma das três testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) está viva e não morreu durante a passagem do furacão em Cancún, como ela imaginava.

A tia de Renzo (Rafael Cardoso) vai perseguir a moça pelas ruas de São Paulo, que novamente correrá risco nas mãos da vilã. O suspense também fica por conta de outra revelação: a identidade do grande “cabeça” da organização internacional e chefe de Dominique será revelada nos capítulos finais desta temporada.

Continua depois da publicidade

Alguns mistérios serão revelados, e as reviravoltas deixarão um ‘gostinho de quero mais’. Tudo isso para que o público tenha um final de temporada interessante. Trabalhamos muito nesta reta final para entregar um desfecho emocionante. Valerá a pena conferir“, adianta o autor Daniel Ortiz.

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A primeira fase da novela se encerra neste sábado, dia 28.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade