Amor de Mãe

Davi é humilhado pelo filho: “Perdedor”

O filho do ecologista se aliará ao vilão

Publicado em 13/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) descobrirá que Benjamin (Guilherme Hamacek), filho de Davi (Vladimir Brichta), pensa de maneira diferente do ambientalista e resolverá trazer o rapaz para o Brasil.

O jovem rejeitará o pai ao encontrá-lo e o marido de Verena (Maria) aproveitará para se oferecer para tentar uma reconciliação entre pai e filho. Contudo, a exigência será que o ecologista não siga em frente com o processo milionário contra a PWA.

O ex de Vitória (Taís Araújo) não concordará com a ideia do vilão e dirá para o herdeiro que ele está sendo usado pelo empresário. Surpreendentemente, Benjamin revelará para o pai que já sabe das intenções do mau-caráter.

O garoto ainda afirmará que escolheu ser um homem poderoso, e não um perdedor como o pai. Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares.

A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade