Aventuras de Poliana

Dark Lady volta a apavorar Raquel; entenda

Roger é infectado por vírus chamado Dark Lady

Publicado em 12/03/2020

Nunca alguém se arrependeu tanto de criar um determinado personagem como Raquel (Isabella Moreira) com sua Dark Lady. Depois de desmascarar o quarteto responsável pela Falsa Dark Lady, a filha de Durval (Marat Descartes) voltará a ter problemas com a heroína fictícia nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Tudo começa quando Jefferson (Vítor Britto), durante suas horas de estágio na O11O, descobre a existência de um vírus que anda circulando entre alguns aparelhos celulares, denominado… “Dark Lady”! Mais do que depressa, o filho de Gleyce (Maria Gal) vai correndo contar a novidade a Mirela (Larissa Manoela) e a Raquel, que se preocupam.

E a confusão está apenas começando. Desavisado, Roger (Otávio Martins) é uma das primeiras pessoas a cair no golpe e ter seu celular invadido pelo tal vírus Dark Lady, que logo trata de comprometer informações sigilosas do atual presidente da O11O. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade