Românce do BBB

Daniel, eliminado do BBB20, sobre Marcela: “Paixão mais forte que já tive”

Brother afirma que diferença de idade não atrapalha

Publicado em 28/03/2020

Daniel, o nono eliminado do BBB20, se envolveu e viveu um romance com Marcela dentro do reality. Agora, fora do programa, ele conta que essa paixão foi a “mais forte que já teve” por alguém. 

“Cheguei na casa, conheci a Marcela e o coração já começou a sentir um negócio. Nunca namorei na vida e gostei só de duas gurias, mas fui sentindo uma coisa muito boa por ela e foi a cada dia crescendo aqui dentro. Teve admiração e atração, não tem como não gostar daquela mulher!”, explicou ele, em papo com o Gshow.

Sobre a diferença de idade, ele disse que isso não atrapalha. “Eu me assustava, porque ela sabe tudo sobre relacionamento. Ela também é muito sensata e eu deixei claro que eu não tinha me relacionado. Quando gosto, gosto, sou romântico, fiel. O amor é uma troca e a idade não importa, o que vale é a pessoa, o coração, o olhar e o que ela pensa. Marcela é a paixão mais forte que já tive.”

Bissexualidade

“Sou bissexual. A gente se apaixona pelo coração, mas a gente escolhe um para defender. Posso um dia sentir atração por homem, posso um dia sentir atração por mulher. Mas nunca namorei, tive um relacionamento sério, com nenhum dos dois. Sou um cara que quer viver tudo, intensamente, ter todas as experiências possíveis, mas posso acabar me atrapalhando e machucando alguém. Sou do mundo e gosto muito da natureza. Na casa de vidro precisava de ar puro, quase pedi para a produção.”

Brochou?

Ex-brother nega que tenha brochado, mas se fosse o caso, não teria problema em falar. “Gente, lembro exatamente o dia disso. Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou. Ela falava: ‘Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio’. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema brochar, mas não foi esse o caso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade