Sexualidade

Daniel, eliminado do BBB20, fala sobre bissexualidade

Ex-brother teve namoro com Marcela dentro do reality show

Publicado em 26/03/2020

Daniel foi eliminado do BBB20 nesta terça-feira (24) e ontem, ele participou do programa ‘A Eliminação’, do Multishow. De tudo que o brother disse, uma das perguntas de Titi Mullër sobre o ex-brother ser bissexual teve uma grande repercussão.

Por meio de vídeo, a apresentadora questionou: “Não sei se tu se importaria de falar sobre isso, mas se especulou muito sobre sua sexualidade aqui fora né, porque a marcela é bissexual, tu também é? Acredito que não seja ofensivo perguntar”.

Sem problemas para falar do assunto, Daniel prontamente respondeu. “Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”, disse e fez os apresentadores rirem no final.

Daniel teve um romance com Marcela dentro do programa e ficou com a sister assim que entrou no reality. Nono eliminado do BBB, ele saiu com 80,82% dos votos, enquanto Flayslane ficou com 9,54% e Ivy 9,64%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade