Dose tripla

Dalton Vigh: com a reprise de Fina Estampa, ator estará em três canais diferentes ao mesmo tempo

Dalton Vigh passa a aparecer no SBT, no Viva e na Globo com a volta de Fina Estampa

Publicado em 23/03/2020

Desde agosto de 2018, o ator Dalton Vigh interpreta o misterioso Pendleton em As Aventuras de Poliana, novela de Íris Abravanel que vai ao ar no SBT às 20h50min. Um dos personagens centrais da história inspirada na obra de Eleanor H. Porter, Pendleton está diretamente ligado às protagonistas femininas, Poliana (Sophia Valverde) e sua tia Luísa (Thaís Melchior). Mas a partir desta segunda-feira (23) Dalton Vigh poderá ser visto na mesma faixa horária também na TV Globo. Ele viveu o chef de cozinha René Velmont em Fina Estampa (2011/12). A novela de Aguinaldo Silva que estreia em compacto que cobre a lacuna deixada pela suspensão temporária de Amor de Mãe. A história escrita por Manuela Dias teve 102 capítulos exibidos até sábado (21) e está em pausa.

Além do SBT e da Globo, Dalton Vigh também está no Viva

Como se não bastassem Pendleton e agora René, Dalton Vigh desde dezembro também pode ser visto na tela do Viva. O canal pago reprisa às 23h (e também às 13h30) a novela O Clone, de Glória Perez. Nesse grande sucesso, o ator viveu Said, o marido que Jade (Giovanna Antonelli) não amava. O grande amor da vida da sobrinha de Ali (Stênio Garcia) era Lucas (Murilo Benício), que ela jamais esqueceu. Ademais, nos capítulos no ar por esses dias, já teve início um envolvimento de Said com a mulher de Lucas, Maysa (Daniela Escobar).

Anteriormente, Dalton Vigh já havia estado em mais de uma emissora ao mesmo tempo. Em 1999, enquanto fazia parte do elenco de Andando nas Nuvens na Globo, o ator podia ser visto em Pérola Negra, do SBT, exibida totalmente gravada. Além disso, a exibição de Pérola Negra conviveu durante alguns meses, pouco antes, com a de Estrela de Fogo na Rede Record. Dalton vivia Fernão, filho de Tadeu (Luiz Guilherme).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade