Especial

Coronavírus faz RedeTV! antecipar exibição de especial dos 20 anos

Especial ficará no ar por tempo indeterminado

Publicado em 27/03/2020

Devido aos imbróglios envolvendo a Covid-19, a RedeTV!, bem como as demais emissoras, cancelou gravações em sua sede como forma de prevenção de seus funcionários contra o vírus. Entre as medidas tomadas, além do afastamento temporário de pessoas que compõe o grupo de risco, está a alteração da grade, às sextas exclusivamente.

Programas como Superpop, Luciana By Night, Sensacional, atrações de João Kléber tiveram as gravações canceladas por tempo indeterminado, mas continuam com inéditos na grade, com boa frente. O único programa que deixará de ser exibido temporariamente é o Mariana Godoy Entrevista. Portanto, a faixa será destinada a partir desta sexta 27, exclusivamente ao Especial.

1ª edição

O pontapé inicial será com Hebe. A RedeTV! vai relembrar os melhores momentos da apresentadora no canal, nesta sexta-feira (27), às 22h15. Exibido semanalmente, o RedeTV! 20 anos reunirá passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pelo canal, programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas, reeditados em um compacto de 1h30 de duração.

Na edição de estreia, o público poderá rever todo o carisma e espontaneidade da eterna dama da televisão brasileira, Hebe Camargo, em momentos inesquecíveis de sua trajetória na RedeTV!, desde a chegada em 2011 aos grandes encontros que protagonizou nos estúdios da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade