On demand

Conheça os participantes do reality Soltos em Floripa

Programa reúne oito participantes para se divertirem em Florianópolis

Publicado em 23/03/2020

A Amazon Prime Video está dando o que falar com seu novo reality show nacional. Batizado de Soltos em Floripa, o programa estreou na última sexta-feira (20) no catálogo da plataforma de streaming e já é um dos mais comentados nas redes sociais entre fãs brasileiros.

A atração tem um total de 8 episódios em sua primeira temporada e, como o próprio título sugere, mostra o encontro entre oito participantes – quatro homens e quatro mulheres – de vários locais do Brasil na cidade de Florianópolis. Solteiríssimos, eles se envolvem em todo tipo de confusão e diversão.

O time feminino do Soltos em Floripa é composto pelo modelo Thaís Pereira, 21 anos, natural de São Paulo (SP); a gerente administrativa Beatriz Garcia, 26 anos, de Santos (SP); e as universitárias Taynara Nunes, 22 anos, de Sorocaba (SP), e Nathália Gomes, 26 anos, de Goiânia (GO).

Já a ala masculina do reality conta com a presença do promoter Murilo Dias, 28 anos, de Brasília (DF); o vendedor Luan Cavati, 26 anos, de Vitória (ES); e os empresários João Mercuri, 28 anos, de Campinas (SP), e Ramon Bernardes, 25 anos, do Rio de Janeiro (RJ).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade