Conheça os participantes do reality Soltos em Floripa

Programa reúne oito participantes para se divertirem em Florianópolis

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon Prime Video está dando o que falar com seu novo reality show nacional. Batizado de Soltos em Floripa, o programa estreou na última sexta-feira (20) no catálogo da plataforma de streaming e já é um dos mais comentados nas redes sociais entre fãs brasileiros.

A atração tem um total de 8 episódios em sua primeira temporada e, como o próprio título sugere, mostra o encontro entre oito participantes – quatro homens e quatro mulheres – de vários locais do Brasil na cidade de Florianópolis. Solteiríssimos, eles se envolvem em todo tipo de confusão e diversão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O time feminino do Soltos em Floripa é composto pelo modelo Thaís Pereira, 21 anos, natural de São Paulo (SP); a gerente administrativa Beatriz Garcia, 26 anos, de Santos (SP); e as universitárias Taynara Nunes, 22 anos, de Sorocaba (SP), e Nathália Gomes, 26 anos, de Goiânia (GO).

Já a ala masculina do reality conta com a presença do promoter Murilo Dias, 28 anos, de Brasília (DF); o vendedor Luan Cavati, 26 anos, de Vitória (ES); e os empresários João Mercuri, 28 anos, de Campinas (SP), e Ramon Bernardes, 25 anos, do Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio