Disponível

Conheça os detalhes do Soltos em Floripa, primeiro reality do Amazon Prime

Atração já pode ser vista pela plataforma de streaming

Publicado em 21/03/2020

Com a promessa de garantir diversão, pegação e muitos conflitos, oAmazon Prime Video já disponibilizou em sua plataforma o Soltos em Floripa, primeiro reality show brasileiro da rede de streaming.

Como já informado pelo Observatório da TV, a atração reúne oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis.

No local, eles embarcam juntos em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. Em entrevista para a CARAS Digital, os participantes: Murilo, Luan, Ramon, João, Nathalia, Thaís, Taynara e Beatriz contaram um pouco sobre a experiência, melhores momentos, afinidade e muito mais.

Nathalia revelou os desafios de participar de um reality show. “Participar de Soltos em Floripa foi uma experiência indescritível! Aprendemos a lidar com pessoas que acabamos de conhecer, onde existiam conflitos, opiniões e culturas diferentes. Sem dúvidas foi um desafio tremendo”, disse.

Murilo afirmou que nunca pensou em participar desse tipo de programa, mas garante que experiência foi única: “Na verdade eu não esperava participar e nunca tinha me imaginando em um reality, mas quando soube que seria algo totalmente diferente, fiquei curioso e aceitei o convite! Mas o principal motivo foi poder colher bons frutos e dar uma condição melhor para minha família, em um futuro próximo”.

Questionados sobre os momentos mais especiais, Ramon relembrou a última festa: “É um momento no qual pensamos em toda a jornada, em tudo que vivemos, sofremos, brigamos! Toda família é assim, briga, xinga, mas no final se acerta!”.

João afirma que a entrada na casa foi o que mais o marcou: “Conhecer o novo…fomos pra uma festa na Green Valey, que foi épica!”.

Em relação à fase mais tensa da atração, Luan responde: “O momento mais tenso para mim, foi uma discussão que tivemos, onde só fui conseguir entender o que realmente estava acontecendo no outro dia. Falei com cada participante sobre o erro, buscando de todas as formas a harmonia novamente para nossa casa. Não tem para onde fugir, é convivência 24 horas. Temos que ser humildes, reconhecer o erro e fazer diferente”.

Thaís, que afirma ser uma pessoa tranquila concorda com Luan, e complementa: “Houveram algumas bem difíceis, que só conseguia pensar ‘nossa onde eu me meti?’. Até porque não sou nada de brigas, sou muito tranquila e me ver em situações como aquelas foi desesperador, principalmente porque nos víamos como uma família”.

Para finalizar, Taynara e Beatriz revelam o que o público pode esperar delas durante o programa: “Pode esperar a minha espontaneidade mais crua. Agi por impulso, fiz o que tive vontade e aproveitei muito”, diz Tay.

Polêmica! O público vai me conhecer de verdade. Com arroto ou sem arroto, essa sou eu! Lá eu pude mostrar um pouquinho do que eu sou: amiga, verdadeira e intensa”, ressalta Bia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade