UOL - O melhor conteúdo
Diversas opções

Confira opções grátis para assistir com as crianças durante a quarentena

Conteúdo vai desde séries e desenhos a filmes recém-lançados

Publicado em 24/03/2020

Desde a última semana, estamos vivendo, no Brasil, um período de quarentena devido à pandemia do coronavírus. Com o isolamento, muitas famílias sofrem com a falta de atividades e inadaptação à nova rotina dentro de casa, principalmente com as crianças pequenas.

Por conta disso, plataformas de streaming e canais de televisão liberaram seus conteúdos de assinantes para o público em geral. As produções que estão disponíveis gratuitamente incluem, principalmente, seriados e filmes para crianças e adolescentes. Confira:

Globoplay
O serviço liberou por um mês o acesso ao streaming do grupo Globo, com filmes, séries e temporadas de novelas. Para as crianças e adolescentes, estão disponíveis séries, filmes e desenhos como Malhação, Escola de Gênios, Detetives do Prédio Azul, Cinderela, Lilo & Stitch e Bob o Construtor.

Telecineplay
O Telecine anunciou que durante 30 dias, seu serviço de streaming, o Telecine Play, estará liberado para usuários de todo o Brasil assistirem ao conteúdo durante a quarentena.

Entre os títulos infantis e infanto-juvenis estão recordistas de bilheteria como Turma da Mônica, High School Musical, Como Treinar seu Dragão 1, 2 e 3 e Viva.

Disney e Nat Geo Kids
Os canais do grupo The Walt Disney Company estão com o sinal liberado na TV por assinatura até o próximo dia 31 de março.

Nickelodeon, Discovery Kids, Cartoon Network e Boomerang
Clássicos da garotada na TV a cabo, os quatro canais infantis também tiveram o sinal aberto para não-assinantes durante o período da pandemia.

Sky Play

Quem não puder acompanhar pela TV, o Sky Play, plataforma de streaming do canal de TV por assinatura, liberou sua transmissão para conteúdos sem mensalidade.

Sair da versão mobile