Segundo Lugar

Confira as audiências da Record TV nesta terça-feira

Emissora ficou 1 ponto à frente do SBT

Publicado em 11/03/2020

Jornal da Record garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira (10), conquistou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o programa, que foi ao ar das 19h45 às 20h35, registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico ficou com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (10), o programa Hoje em Dia consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibido das 10h01 às 11h45, sob comando de Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, a atração registrou, em São Paulo, 4,3 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share.

A terceira colocada registrou 3,7 pontos de média no mesmo horário.
Com o quadro Aconteceu no Mundo, no ar das 10h31 às 10h43, ampliou a vantagem sobre a concorrente: fez 5 pontos, contra os 4 pontos da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar isolado com média de 4,4 pontos, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média.

Com o quadro Já Pode Sonhar, no ar das 10h43 às 11h09, ampliou a vantagem sobre a concorrente: fez 5 pontos, contra os 3 pontos da terceira colocada.

A Escrava Isaura consolida o segundo lugar absoluto em SP e garante a vice-liderança no RJ

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta terça-feira (10) consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo; no Rio de Janeiro, manteve o segundo lugar.

Exibida na faixa das 15h16 às 16h, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%. A terceira colocada marcou média de 6 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama consolidou a vice-liderança com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%.

Caminhos do Coração garante a segunda posição na audiência do Rio de Janeiro

A novela Caminhos do Coração exibida na tarde desta terça-feira (10) ficou em segundo lugar no Rio de Janeiro. Na faixa das 16h às 16h47, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 12%.

Amor sem Igual é vice-líder isolada no Rio

Nesta terça-feira (10), Amor sem Igual ficou em segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. No ar das 20h35 às 21h27, a trama conquistou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Em São Paulo, a trama marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

O Rico e Lázaro mantém a vice-liderança absoluta no Rio

O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta terça-feira (10) foi vice-líder isolado em audiência no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h27 às 22h25, a produção marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Em São Paulo, a novela marcou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (10), a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 7 pontos de média e 14% de share.

A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. No Rio de Janeiro, a emissora consolidou média de 6 pontos e share de 13%, contra os 5 pontos da terceira colocada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade