Publicidade

Comentarista da CNN Brasil ganha elogio de Paola Carosella e faz convite: “Vamos jantar?”

A contratada do canal pago ficou animada com o comentário da chef

Paola Carosella e Gabriela Prioli
Publicidade

Paola Carosella, jurada do MasterChef, usou o Twitter para elogiar Gabriela Prioli, comentarista da CNN Brasil. A cozinheira se animou ao ver na rede social um vídeo no qual a professora de direito debate com Tomé Abduch sobre o presidente Jair Bolsonaro ter chamado o coronavírus de “gripezinha”.

“A Gabriela Prioli é grande. Muito grande. Nem ela sabe o tamanho que tem”, escreveu Paola. Depois, uma seguidora citou uma fala de Prioli. “Ouvi a seguinte frase esses dias da Gabriela Prioli: O que é criticável deve ser criticado e o que é elogiável deve ser elogiado. E assim segue a sensatez humana”, contou a internauta.

“A Gabriela Prioli é deus. Essa mulher é tudo. Tudo”, comentou Paola. Ao ver o pronunciamento da famosa, Gabriela fez um convite. “Paola Carosella vamos jantar juntas quando o período de isolamento passar?”, indagou a loira.

Continua depois da publicidade

Muitos seguidores ficaram animados com o encontro. “Jantem ao vivo pra gente admirar de longe tanta mulher maravilhosa juntas”, comentou uma internauta. “Gente, deixa eu ser o garçom?”, brincou outro.

Veja:

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade