Mudança

CNN Brasil pode realocar Gabriela Prioli no jornal de Monalisa Perrone

Emissora está já há uma semana pensando em colocá-la no horário nobre

Publicado em 29/03/2020

A notícia sobre Gabriela Prioli pedir demissão da CNN Brasil caiu como uma bomba, neste domingo (29). A comentarista de O Grande Debate, do matinal CNN Novo Dia, disse que ficou constrangida com os excessos do mediador Reinaldo Gottino, durante e edição de sexta-feira (27). Na ocasião, o tema ficou de lado e o jornalista quis provar que ela poderia dar sua opinião pessoal.

Na tarde deste domingo, a comentarista desabafou nas redes sociais seu descontentamento com o constrangimento a que foi submetida. A situação virou assunto nas redes sociais, com as pessoas lamentando a saída dela do quadro. No fim da tarde, a CNN divulgou uma nota anunciando mudanças no quadro do CNN Novo Dia.

Mas não explicou ainda o que Gabriela Prioli, a mais comentada comentarista do canal, vai fazer a partir de agora. De acordo com o site da revista Veja SP, a emissora da Avenida Paulista pode colocar a advogada no jornal de Monalisa Perrone e Carol Nogueira, o Expresso CNN, no horário nobre.

As informações dão conta, ainda, de que já havia, há pelo menos uma semana, uma discussão sobre isso. Em nota oficial, a CNN Brasil disse que o futuro de Gabriela Prioli na emissora ainda vai ser definido, nos próximos dias.

Monalisa Perrone e Carol Nogueira, no Expresso CNN
Monalisa Perrone e Carol Nogueira, no Expresso CNN (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade