Free

CNN Brasil estreia com sinal aberto nas operadoras de TV e nas plataformas digitais

Nos primeiros dias, emissora terá sinal gratuito

Publicado em 14/03/2020

A CNN Brasil estreia neste domingo (15) e permanecerá, temporariamente, com o sinal aberto nas maiores operadoras de TV por assinatura e disponível para 100% da base de assinantes.

Durante este período promocional, o público também poderá acompanhar a programação ao vivo pelo site www.cnnbrasil.com.br e pelas redes sociais do canal que estarão com o acesso liberado. 

A iniciativa promove a degustação do novo canal de notícias para os assinantes de pacotes não contemplados com a CNN Brasil, e ainda proporciona, ao público em geral, a possibilidade de conhecer o conteúdo jornalístico oferecido pela transmissão online nas plataformas digitais.

“Esta iniciativa valoriza o mercado e incentiva assinantes ou não a desfrutarem a nossa programação. São as plataformas interagindo entre si e fomentando o negócio de TV paga no Brasil” declara Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

Após este período, o sinal será fechado e somente os assinantes com os pacotes compatíveis terão acesso ao canal, seja pela distribuição por cabo, IPTV, satélite ou nos aplicativos das próprias operadoras.  

Para manter a continuidade de recepção do sinal da CNN Brasil nas TVs de residências, estabelecimentos comerciais e em demais aparelhos móveis, os interessados deverão entrar em contato com a operadora de TV paga de sua região.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível a partir de 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade