Oficial

CNN Brasil confirma saída de Gabriela Prioli e anuncia substituta

Comentarista pediu demissão e anunciou a saída no Twitter

Publicado em 29/03/2020

Gabriela Prioli anunciou sua saída da CNN Brasil, onde participava do quadro O Grande Debate, no matinal CNN Novo Dia. Depois de se desentender com o mediador Reinaldo Gottino, ela se sentiu desprestigiada pela diretoria do canal e decidiu se desligar.

Mais tarde, após a repercussão da demissão, a CNN Brasil confirmou o desligamento: “A CNN Brasil informa que a advogada e comentarista Gabriela Prioli deixará o quadro O Grande Debate, exibido diariamente dentro do programa Novo Dia, após duas semanas de participações na emissora. A decisão foi tomada a pedido da comentarista”.

O canal informa ainda que já tem a substituta de Gabriela, trata-se da advogada Gisele Soares que formará dupla com o também advogado Thiago Anastácio. Com linhas antagônicas de pensamento, os novos debatedores estreiam já nesta segunda-feira (30).

Gisele Soares e Thiago Anastácio
Gisele Soares e Thiago Anastácio Reprodução

Nos primeiros dias após a estreia da CNN Brasil, Gabriela Prioli dividia O Grande Debate com Caio Copolla, que foi afastado do canal por motivo de doença. Ela então passou a debater com Tomé Abduch, em todos os episódios, a dupla era mediada por Reinaldo Gottino, protagonita na discórdia que motivou a saída de Prioli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade