Éramos Seis

Clotilde se arrepende de ter dado seu filho para Olga

Clotilde acredita que tomou a decisão certa

Publicado em 02/03/2020

Clotilde (Simone Spoladore) vive se arrependendo de suas decisões, em Éramos Seis. Já lamentou não ido viver com Almeida (Ricardo Pereira), quando descobriu que ele era desquitado, e passou uma década sofrendo. Agora, depois de transar com ele e engravidar, deu seu filho para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) criá-lo e se arrependeu.

A moça já não suporta ser apenas uma tia para seu próprio filho e começa sentir o instinto maternal gritar. Com isso, um embate começa com sua irmã, que percebe as intenções de Clotilde ao vê-la amamentando o bebê. “Você acha que isso é certo?”, pergunta a ruiva. “Mas ele é meu! Ele sabe que é meu! E eu tenho leite…”, rebate a mãe biológica.

Nisso, Olga reforça que ela lhe deu o bebê. “Deu, então está dado. Porque não existe meio do caminho, consegue me compreender? “Você está arrependida de ter me dado o Chiquinho, não está?”.

Na sequência, abalada, Clotilde responde a real: “Eu estou, Olga. Mas eu sei que fiz a coisa certa, porque assim ele não vai ter uma mãe solteira, e eu sei que ele vai ter uma família linda e a melhor mãe que ele poderia ter. A mais generosa, a mais alegre, a mais certa…”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade