Malhação

Cleber e Anjinha planejam ida ao motel: “A gente pode dar uma escapada”

Marco será contra a ideia da filha dormir na casa de Cleber

Publicado em 20/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rafa (Diogo Caruso) entrará no quarto e flagrará Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) trocando carícias, o que deixará o menino impressionado.

A filha de Marco (Julio Machado) logo começará uma conversa com o namorado após o garoto sair. “Às vezes eu fico pensando: vamos pro motel, sabe?! Só vai…”, comentará. “Anjinha, é isso mesmo! Por que a gente não vai pro motel?”, indagará o moreno.

A estudante resolverá conversar de novo com o pai para ver se ele deixa que ela durma na casa do parceiro ou ele na dela. “Não tem conversa nenhuma! Não vai ter nada disso! E aí do Cleber se eu souber que ele está insistindo nesse tipo de coisa com você”, rebaterá o policial. “Você é um cabeça dura”, apontará a jovem.

“Isso mesmo! E enquanto for menor de idade, quem manda em você sou eu. E fique sabendo que o quartinho do Cleber não é motel!”, enfatizará o marido de Carla (Mariana Santos). Depois, Anjinho voltará a conversar sobre o assunto com o amado.

“Você que sabe, minha linda, eu só quero se você quiser também, ou melhor, eu quero muito, mas é sem pressão. De toda forma, hoje não ia rolar mesmo, né, tem a festa do Madureira (Henri Castelli)”, relembrará o rapaz.

“Bom, mas a gente pode dar uma escapada no meio da festa e ninguém vai perceber”, sugerirá Anjinha. “É, pode ser… Acho que isso tá começando a ficar divertido!”, concordará Cleber.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade