Publicidade

Chega o dia do casamento de Clotilde e Almeida

Casal precisou deixar o Brasil para conseguir se casar

Clotilde e Almeida (Simone Spoladore e Ricardo Pereira) em Éramos Seis
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) vão, enfim, se casar. O casal, que contou com a ajuda de Felício (Paulo Rocha) para selar sua união, tomou a decisão de realizar o matrimônio no Uruguai, onde é permitido o casamento após o divórcio.

Após ficarem separados, eles acabaram se reencontrando e assumindo o relacionamento nos últimos capítulos. Disposta a corrigir o erro de entregar o filho, Clotilde, então, anunciou a Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) que decidiu ficar com Chiquinho.

A irmã de Lola (Glória Pires) deu seu filho com o amado para Olga criá-lo e se arrependeu, uma vez que não suportou a ideia de ser apenas uma tia de seu próprio filho e começou sentir o instinto maternal gritar.

Continua depois da publicidade

A jovem chegou a confrontar a irmã, que questionou sua amamentação e reforçou que o filho havia passado a ser dela, perguntando se ela teria se arrependido de ter dado o bebê.

“Eu estou, Olga. Mas eu sei que fiz a coisa certa, porque assim ele não vai ter uma mãe solteira, e eu sei que ele vai ter uma família linda e a melhor mãe que ele poderia ter. A mais generosa, a mais alegre, a mais certa…”, respondeu Clotilde na ocasião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade