Avenida Brasil

Carminha revela para Max que Nina ficou com o dinheiro do falso sequestro

O amante da vilã desconfiará da revelação

Publicado em 04/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após deixar a mansão de Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) irá na lancha de Max (Marcello Noves) para ter uma conversa com o marido de Ivana (Letícia Isnard).

A loira contará que deixou a casa após ser ameaçada por Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). “A cobra me cercou de todos os lados e agora o meu filho está fazendo a mesma coisa, mas eu vou dar a volta por cima”, dirá a vilã.

“O que você está pretendendo fazer? Você sabe que a Nina espalhou fotos nossas para todos os lados”, relembrará o cafajeste. “Não sei, mas eu vou dar um jeito de pegar essa maldita. E você vai ficar do meu lado”, apontará a malvada.

“Você também está na mão dela. Esse barco aqui foi comprado com a grana do sequestro. Esse dinheiro aqui é nosso, ela tá te fazendo de otário”, dirá a víbora. “Você tá mentindo pra mim”, rebaterá Max. “Então procura saber, investiga mais um pouquinho pra você saber”, concluirá Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade