Avenida Brasil

Carminha recusa proposta para fugir com Max e promete vingança contra Nina

Caminha acredita que pode virar o jogo

Publicado em 09/03/2020

Carminha (Adriana Esteves) sofreu um revés em Avenida Brasil, depois que descobriu que Nina (Débora Falabella) é Rita. Após o susto, de ser muito humilhada, a vilã já pensa em sua vingança. Depois de transar com Max, que também percebeu que estava sendo manipulado pela mocinha, ela revela que não vai escapar depois de anos fingindo que é boazinha.

“Você sabe que eu gostei daquela ordinária ter me afastado de casa? Gostei! A distância daquele inferno que ela transformou minha vida. Eu estou podendo ter calma para pensar em como vai ser a minha volta”, dispara ela, pegando Max de surpresa.

“Volta? Que volta, Carminha? Vamos sair fora. A gente não precisa daquela família para nada. A gente se ama, a gente se completa, Carminha. Eu posso vender aquele barco, arrumar uma boa grana. Se você for esperta na separação, você vai ficar com uma pensão muito, muito boa”, avalia Max, sem convencer a vilã, que gargalha.

Max e Carminha, de Avenida Brasil
Max e Carminha de Avenida Brasil Reprodução

Para Carminha, esse Caminho não é o melhor. “Eu lá sou mulher de pensão? Que isso? Eu vou me separar para receber pensãozinha mixuruca? Carminha, meu amor. Carmen Lúcia. Você acha o quê? Que eu passei esses anos todos posando de boa moça, eu lá no teatrinho, aturando a família Tufão para quê? Para receber prêmio de consolação? Eu não vou entregar os pontos para aquela ordinária nem morta. Eu me chamo Carmen Lúcia, raça dos vencedores. Quem vai perder é ela, vai perder tudo, para mim, de novo”, garante a vilã.

Max, então, a questiona sobre as provas que Nina tem contra eles, como fotos, por exemplo. “Carminha, a gente está com os pés e as mãos atados. Vamos ser racionais, Carminha”, diz ele. “Acontece que eu não sou racional, meu filho. Eu sou bicho e eu mordo. Eu vou dar a volta nessa demônio, ela não perde por esperar”, conclui a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade