Avenida Brasil

Carminha procura Nina após descobrir o casamento da rival com Jorginho: “Desgraçada”

A vilã ameaçará a inimiga após saber da união

Publicado em 06/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após descobrir que Jorginho (Cauã Reymond) irá se casar com Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) visitará a mansão de Tufão (Murilo Benício) e conseguirá ficar sozinha com a rival.

“O que você tá fazendo aqui? Você foi embora dessa casa, não tem nada que ficar fazendo visitas. O que você quer? Ficar dando esperanças para o Tufão?”, indagará a cozinheira. “Demônio. Você acha mesmo que vai casar com o meu filho, sua desgraçada?”, indagará a vilã.

“Ah, é isso? Eu vou casar com ele sim, senhora”, ironizará a empregada. “Você tá louca. Você tá completamente maluca. Eu não vou deixar isso acontecer nunca. Você só casa com o Jorginho por cima do meu cadáver”, garantirá a víbora.

“Você devia dar graças a Deus que seu filho vai se casar com uma mulher que ama ele. Você não sabe o que é isso”, rebaterá a morena. Carminha tentará oferecer dinheiro para Nina desistir do matrimônio, o que a mocinha não aceitará e a conversa será interrompida pela chegada de Tufão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade