Avenida Brasil

Carminha pede para Max ficar de olho em Nina e ele diz que quer espancá-la: “Aquela vaca”

Vilã quer o bandido de olho na protagonista

Publicado em 12/03/2020

Carminha (Adriana Esteves) não se conforma com o fato de Tufão (Murilo Benício) querer a separação para ficar com outra mulher, em Avenida Brasil. Para ela, não é justo, depois que ela dedicou tantos anos àquela família. Com isso, ela planeja ficar do que nunca de olho em Nina (Débora Falabella), quem ela acredita que deve sofrer com sua vingança.

“Você não sacou ainda o que está acontecendo? Tufão apaixonado por outra. Vaca! Nunca imaginei que isso pudesse acontecer”, dispara ela. “Ah, meu amor, vai ver você confiou demais no seu taco”, rebate Max (Marcello Novaes).

Na sequência, ela explica que não se refere a essa questão: “Estou falando de ficar aguentando esses anos todos aquele casamento, aquela família”.

E mais!

Carminha ainda diz que não quer uma pequena pensão. Mas Max lhe diz que pode ser que ela esteja enganada e ela passe a ganhar uma quantia alta de Tufão.

“O que ele pensa, aquele balofo? Acha que pode separar de mim? Corno, é corno, topeira!”, grita Carminha. O vilão, então, pergunta o que ela vai fazer para convencer ele a não se separar.

Ela responde que está de mãos atadas e não pode fazer nada. Mas ordena que ele faça. “Você vai ter que voltar para a mansão imediatamente e ficar ligado, muito ligado em tudo o que vai acontecer”, diz ela.

“Vai ser difícil isso acontecer porque tem que encarar aquela Nina de novo. Vou te falar um negócio, a vontade que eu tenho era de espancar ela de cinto, aquela vaca!”, dispara Max. Carminha diz que ela também tem vontade de fazer isso, mas eles precisam ter sangue frio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade