Avenida Brasil

Carminha joga verdades na cara de Jorginho e se livra de ser desmascarada

A vilã afirma que o filho terá que falar também que é namorado de Nina

Publicado em 26/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Max (Marcello Novaes) conseguir roubar o dinheiro de Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) irá até a mansão para tirar satisfação com Carminha (Adriana Esteves).

“Vim abrir o jogo com o meu pai pra ele saber a vagabunda e bandida que você é”, afirmará o jogador. “Se você falar qualquer coisa ao meu respeito, eu conto que você é namorado da Nina. Ele vai adorar saber que você roubou a mulher que ele ama”, rebaterá a vilã.

“É capaz de querer dar um tiro na cabeça de saber que jogou uma vida fora, toda a reputação dele, tudo por causa de uma moça que sempre foi do filho. Vai ter que contar que foi namorado dela na infância, como ela se meteu aqui”, seguirá a víbora.

“Conta do meu caso com Max, que você e a Ágatha são filhos dele, joga toda a merda no ventilador. Mas vai ter que se preparar para conviver com a culpa que vai sentir quando seu pai morrer. E a responsabilidade vai ser toda sua”, apontará a megera.

De repente, Tufão aparecerá e questionará o que está acontecendo. “Você não vale nada. Deixa pra lá”, falará Jorginho, indo embora. “Esse garoto tá sempre fazendo má criação pra mim. É minha cruz. O que posso fazer? Carregar”, dirá Carminha para o marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade