Avenida Brasil

Carminha decide ir fazer barraco no casamento de Jorginho e Nina no lixão

A megera está revoltada com a atitude de Nina

Publicado em 09/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Lucinda (Vera Holtz) prepara a cerimônia do casamento de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) no lixão. O casal está bastante animado com a realização desse momento que aconteceu quando os dois ainda eram crianças, mas nada será tão simples.

A princípio, Nilo (José de Abreu) chega na casa onde Carminha (Adriana Esteves) está morando e fica surpreso ao ver que Max (Marcello Novaes) está no local. Eles começam a conversar e o pilantra diz que tem uma novidade, já que Lucinda está preparando o casamento de Nina e Jorginho.

Carminha fica revoltada e sem acreditar que essa situação vai realmente acontecer e não pretende deixar que as coisas continuem assim. “A Lucinda não convidou vocês para a festa não?”, indaga Nilo. “Desgraçada!”, diz a megera. Max tenta falar que sabia que tinha algo acontecendo, mas não avisou.

Assim que conta o motivo de não ter contado, Max diz que espera que Carminha não faça nenhuma besteira. “É claro que eu vou fazer!”, afirma a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade