Publicidade

Carminha debocha de Tufão com Max: “Aquele corno vai me pagar dobrado”

A vilã se revoltará com o marido após o término

Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) de Avenida Brasil
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após descobrir que Tufão (Murilo Benício) está apaixonado por Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) terá um encontro quente com Max (Marcello Novaes).

“Fazia tempo que não era tão bom”, comentará a loira. “Você tá falando que eu estava caído?”, questionará o cafajeste. “Você é imbatível, você é meu macho”, responderá a víbora. “Sabe que eu cheguei a achar que você estava gostando daquele toupeirão”, revelará o safado.

“Eu sei que errei com você, tinha que ter te ouvido, eu precisei cair de bunda para aprender, mas aprendi. Vou voltar muito mais forte. Aquele corno vai me pagar dobrado. Que audácia dele, separar de mim para ficar com aquela ratinha”, falará a malvada.

Continua depois da publicidade

“Bendita hora que você voltou para a mansão. Agora você lá dentro e eu fora só monitorando. E o corno comendo na minha mãe. Quando ele estiver quietinho, calminho igual um bichinho, a gente depena ele”, ironizará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade