Avenida Brasil

Carminha confronta Nina: “Quer pegar o meu marido também”

A vilã dirá que a cozinheira é obcecada por ela

Publicado em 20/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) irá até o apartamento de Jorginho (Cauã Reymond) para confrontar Nina (Débora Falabella) após saber que a cozinheira se demitiu da mansão de Tufão (Murilo Benício).

“Não satisfeita em ficar com o meu filho, ainda quer pegar o meu marido? É isso? Era só o que faltava. A psicopata quer pegar meu marido também. Você quer tudo que é meu, é obcecada por mim. Isso se chama paixão”, debochará a vilã.

“Cala a boca. Sai daqui”, mandará Nina. “Esse apartamento é do meu marido, portanto meu. Eu que posso num piscar de olhos te tirar daqui”, apontará a loira. A mocinha ameaçará revelar os segredos da rival para o ex-jogador.

“Você é igualzinha a mim. Na verdade pior”, rebaterá a megera. “Se eu fosse igual a você, tinha aceitado o pedido de casamento de Tufão e não estaria aqui agora olhando para essa tua cara de vadia”, detonará Nina.

Nina abrirá a porta do apartamento e falará para a malvada ir embora. “Os incomodados que se mudem, essa casa é do meu filho. Só saio dessa casa quando ele chegar. Tenho uma coisinha pra falar com ele”, dirá Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade