Chegou a hora

Carmem e Antônio se preparam para cumprir seu plano

Idosa e filho de Oxente vão participar de um roubo que ela planejou com Olympia

Publicado em 29/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Carmem (Beth Zalcman) e Antônio Júnior (Miguel Coelho) vão se preparar para colocar seu plano em ação.

A moradora da Casa dos Idosos orientará o filho de Oxente (Ernani Moraes) sobre o roubo que planejou com Olympia (Françoise Fourton). Ela vai avisar que eles agirão no próximo dia e que é preciso que todos estejam atentos e prontos.

Carmem combinou o plano com a dona do Night Club em capítulos anteriores. A idosa foi procurar pela cafetina no clube noturno e elas relembraram o passado, quando ainda tinham outros nomes.

Durante a conversa, as duas discutiram e Olympia revelou que foi traída pela amiga. Carmem se justificou e foi direto ao ponto, alegando que procurou a proprietária do bordel para propor um plano para roubar um hotel luxuoso.

Dias depois, ela voltou à casa noturna e propôs também sequestrar Fernanda (Bárbara França) como parte do plano. Olympia aceitou a proposta, mas deixou claro que não concorda em fazer nenhum sequestro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade