Novela está de volta

Canal Viva anuncia reprise de Chocolate Com Pimenta no lugar de Cabocla

Reprise será a terceira em 17 anos

Publicado em 17/03/2020

Na tarde desta terça-feira (17), o Canal Viva divulgou em suas redes sociais que a novela Chocolate Com Pimenta, de Walcyr Carrasco, será a substituta de Cabocla, de Benedito Ruy Barbosa, no horário das 15h30. A estreia está prevista para o próximo dia 20 de abril. Anteriormente, a novela fora anunciada para o mesmo horário e estaria agora perto do final, mas acabou adiada.

Uma das poucas novelas reprisadas duas vezes na sessão Vale a Pena Ver de Novo (em 2007 e em 2012), Chocolate Com Pimenta teve direção-geral e de núcleo de Jorge Fernando. Passada nos anos 1920, a história tem como protagonista Ana Francisca (Mariana Ximenes), que se ausenta da pequena Ventura após uma grande humilhação e volta, anos depois, disposta a se vingar daqueles que a prejudicaram.

Viúva de Ludovico (Ary Fontoura), o dono de uma fábrica de chocolates que se casara com ela apenas para ajudá-la a se preservar das maledicências e dos problemas que uma mãe solteira teria, Ana Francisca esconde que o pai de seu filho Tonico (Guilherme Vieira) é o amor da juventude, Danilo (Murilo Benício), sobrinho do prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini). Além de Olga (Priscila Fantin), que sempre quis se casar com Danilo e não conseguira, Ana Francisca tem em Jezebel (Elizabeth Savalla), irmã de Ludovico, uma grande inimiga. Ainda no elenco as presenças de Cláudio Corrêa e Castro, Lília Cabral, Drica Moraes, Laura Cardoso, Osmar Prado, Marcello Novaes, Carla Daniel, Ernani Moraes, Tânia Bondezan e Rosamaria Murtinho, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade