Record TV

Câmera Record exibe reportagem especial no Dia Internacional da Mulher

Marcos Hummel comanda o jornalístico

Publicado em 05/03/2020

No final dos novos domingos da Record TV, vai ao ar o Câmera Record, um dos programas mais premiados da televisão brasileira.

O jornalístico, com apresentação de Marcos Hummel, faz parte do Núcleo de Reportagens Especiais da Record TV, que, em dez anos, já produziu mais de mil documentários e venceu mais de 40 prêmios. Entre as conquistas, um inédito ‘tri’ do Rei da Espanha, um dos mais prestigiados no jornalismo mundial, em 2016, 2019 e em 2020.

O programa conta com uma hora de duração e, a cada edição, apresenta assunto do cenário nacional ou internacional, destacando fatos inéditos ou sob uma perspectiva diferente. Os temas são variados, e envolvem de denúncias de crimes contra o meio ambiente ou aos direitos humanos, a reportagens sobre saúde, alimentação e celebridades.

Os documentários são produzidos pelas equipes de jornalismo da Record TV no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais. 

E neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, uma investigação exclusiva, As Meninas Sentenciadas. Os repórteres do programa desembarcam na capital brasileira onde os assassinatos de adolescentes aumentaram 400%.

Câmera Record Transmídia

O premiado Câmera Record, além de ter presença nas redes sociais e webséries exclusivas feitas para as redes sociais, também tem conteúdo extra exclusivamente pensado e produzido para o seu canal de YouTube e o R7.com.

No portal R7, o programa tem ainda extensão de seu conteúdo da TV com reportagens especiais na editoria Estúdio R7 – cuja marca são as informações de qualidade e aprofundamento em temas, sob o selo do jornalismo da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade