novela das sete

Bruno teme decepcionar Micaela

A jovem desconfia que o amado tem dislexia

Publicado em 22/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Bruno (Marcos Pitombo) ficará com receio de decepcionar Micaela (Sabrina Petraglia), já que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) acha que o jovem tem dislexia. Ela o ajudará, mas o rapaz teme que Micaela o abandone se descobrir que não é portador de dislexia. Porém, ele é, sim portador, mas não sabe disso.

“Eu também gosto de você, desde sempre. Cê se preocupou comigo como ninguém nunca se preocupou. E eu sei que é verdade quando cê diz que gosta de mim. Mas eu não vou correr o risco de ver a sua decepção se eu não for disléxico”, concluirá o garçom, sendo interrompido por Micaela, que já estará apaixonada por ele, nesse momento da história. “Se você não for, nada vai mudar”, finalizará Micaela, que assumirá o namoro com o rapaz, para o desespero de Verônica (Marianna Armellini). E para a decepção de seu pai, Hugo, que não aceitará o namoro de sua filha.

Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz, e conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade