Iludida

Betty é abandonada após marcar encontro com Armando

Empresário envia mensagem avisando que não comparecerá no encontro

Publicado em 23/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a protagonista vai aos prantos após ser deixada esperando em encontro marcado com Armando (Erick Elías). Após o primeiro beijo e algumas investidas do empresário com o único interesse de salvar a V&M da falência, ele decidi insistir na secretária.

Armando a procura e marca um encontro, dizendo que precisa acertar pontos sobre a “relação” entre eles. Betty está com medo de que Marcela (Sabrina Seara) descubra, mas não se aguenta de amor pelo chefe. A jovem aceita encontrá-lo em um restaurante distante dali.

Encontro marcado, tudo certo. Chega o fim do expediente e Betty se arruma para ver seu amado fora dali. Ela chega cedo no restaurante, pede uma bebida e o espera. Nessa altura, Armando também já está pronto, mas antes precisa marcar presença em um evento, coisa rápida, agendado pela noiva.

Armando envia mensagem para Betty dizendo que irá se atrasar. Ela responde que está tudo bem e que esperará por ele. Os minutos passam e durante o evento Marcela aparece e surpreende rapaz. Ele se desespera e um bom tempo depois comunica Betty que não conseguirá ir ao encontro. Betty cai no choro e, ao abrir as redes sociais, acaba vendo fotos dele com Marcela. A secretária paga sua conta e vai embora entristecida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade