Publicidade

Beto se transforma em homem-cobra

Agente mostrará sua língua de serpente no depósito

Beto (Felipe Folgosi) se transformando em serpente em Caminhos do Coração
Publicidade

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Beto (Felipe Folgosi) vai se transformar em homem-cobra. O agente, que foi picado no braço por Juanita (Ana Markun) estará agonizando no chão do depósito e vai ser tratado por Maria (Bianca Rinaldi).

O que aconteceu?”, perguntará o rapaz à circense, que vai contar que acabou a batalha, mas que todos da Liga do Bem ficaram feridos. Beto, então, lembrará que foi picado pela mulher-cobra e vai confessar que não se recorda do que aconteceu depois disso, questionando se foi ou não contaminado.

“Será que eu vou virar um Homem- Cobra? Eu não quero, Maria. Eu não posso. Eu preciso deixar todo mundo em Segurança, é o meu dever, Maria”, desabafará Beto.

Continua depois da publicidade

Em seguida, Cléo (Giselle Policarpo) vai comentar que ele, assim como Janete (Liliana Castro) e Lucas (Jean Fercondini), já estão começando a demonstrar sintomas de contaminação e Beto, por fim, mostrará sua língua de serpente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade