Aventuras de Poliana

Bento e João finalmente se entendem

Sobrinho de Ruth lê o diário do garoto

Publicado em 16/03/2020

As rusgas entre Bento (Davi Campolongo) e João (Igor Jansen) acabarão mais rápido que Ruth (Myrian Rios) imagina. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, os dois meninos finalmente vão resolver suas diferenças e voltarão a ser amigos como sempre.

Depois que finalmente encontra seu cachorro Feijão, João é obrigado a reconhecer que estava errado ao acusar Bento de ter sido o responsável pela fuga do bichinho. Mais tarde, porém, o sobrinho de Ruth acaba encontrando o diário de Bento e, sem poder aguentar a curiosidade, resolve ler o que o menino tanto escreve.

Bento aparece um pouco depois e flagra João com seu diário aberto em mãos. A princípio, o garoto se irrita, mas João explica que, agora que leu seus escritos, finalmente pôde entender melhor o porquê de suas inseguranças e sua resistência em aceitá-los. Os dois amigos então se abraçam carinhosamente, selando a reconciliação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade