Revolta

BBB20: Web detona Guilherme e sai em defesa de Gabi

Brother é acusado pela web de ser abusivo com a sister

Publicado em 02/03/2020

Ontem, na formação do paredão, Guilherme caiu no risco de sair do BBB20 com a indicação da líder, Ivy. No mesmo dia, o paulista foi acusado de ser abusivo com a namorada Gabi. Na web, os internautas começaram a pedir que o brother saísse na berlinda com Pyong e Gizelly.

A hashtag #ForaGuilherme foi parar nos assunto mais comentados do mundo nesta manhã de segunda-feira (02). Para os internautas, o brother não respeita e age com violência psicológica com a sister.

Em seu raio-x, o modelo se defendeu após Ivy justificar que votou nele por seu tratamento com Gabi. “Todas as mulheres viram como eu sou. Nunca passei do ponto em nada, nunca ofendi uma mulher. Estou vivendo aqui intensamente, como se não houvesse amanhã”, falou, defendendo sua permanência no programa.

Gabi pediu para o público deixar Guilherme no confessionário hoje de manhã. “Queria dizer que existem jogadores que não se importam se vão machucar alguém e outros que se entregam. Eu sinto isso no Gui, ele é incrível, isso fez eu me apaixonar por ele… Eu vejo verdade no coração dele e peço que ele fique. Ele gosta de mim e eu amo ele”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade