BBB20: Web defende Flayslane, detona Daniel e a falta de apoio das sisters

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A web detonou Daniel mais uma vez e o nome do brother foi parar nos trends junto com Flayslane nesta quarta-feira (11). Em uma conversa com as sisters, Gizelly comentou que o barbeador se parecia com um vibrador, então o gaúcho disparou: “Fui abrir um negócio de homem perto… [de mulheres]”. No mesmo instante Gi e Flay rebateram, mas ele não se desculpou.

Após se sentir ofendida, Flayslane buscou conversar com Daniel, mas ele respondeu a sister de forma desinteressada, e não pediu desculpas. Depois que a sister disse para Marcela que não gostou, ela foi tratada com desdém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Marcela, eu falei com Daniel e ele cagou”, disse a cantora, então Marcela ficou chocada.  “Eu vi que ele está reflexivo, mas a hora que eu fui falar com ele, ele veio falar que não falou isso”, completou a paraibana.

Durante a madrugada, as sisters conversam no quarto e justificaram que quando Lucas foi machista, Flayslane não conflitou, e inclusive, disse que Daniel era “inocente” em seu raio-x. Mas a web não gostou nem um pouco do que o brother fez e achou que as sisters não apoiaram Flay. Daniel ainda chorou e disse que a sister havia gritado com ele, o que não aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais