Anjo da semana

BBB20: Rafa é o nono Anjo e ganha carro

Sister colocou Ivy e Daniel no castigo do monstro

Publicado em 21/03/2020

Rafa Kalimann levou a melhor na nona prova do Anjo na tarde deste sábado (21). Além de conquistar o poder do anjo, ela ganha o almoço do anjo e vídeo da família. A prova envolvia agilidade e lógica com um carro, ela ganhou também o automóvel e se emocionou bastante.

Tiago Leifert elogia a sister: “Rafa e Babu foram bem demais, parabéns”. Antes da disputa houve um sorteio e somente Rafa, Gizelly, Mari, Babu e Gabi puderam competir desta vez.

Depois da vitória, já dentro da casa, o apresentador pediu para a sister ler o envelope com as orientações sobre o castigo do monstro. A influenciadora escolheu Ivy e Daniel para cumprirem o castigo, além de cada um perder 300 estalecas.

Tiago Leifert explicou as regras da prova: Os brothers precisam descobrir os segredos que abrem cada um dos cadeados que fecham os baús de suas baias. As respostas estão nos porta-malas dos cinco carros que estão no gramado. A quantidade de carga que há em cada Fiat Toro é o código, o segredo do cadeado, que tem três dígitos. Vence o Anjo quem conseguir pegar a chave do carro primeiro e, na posse da chave, bater o botão vermelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade