Paredão

BBB20: Pyong dispara que “prefere sair” se Babu e Felipe forem preferidos

Brother foi indicado ao paredão por Felipe Prior

Publicado em 16/03/2020

Com o paredão formado entre Babu, Rafa e Pyong, o último conversou com Flayslane sobre sua percepção do jogo no momento, e contou das suas expectativas. Sincero, ele disse que prefere deixar o BBB20, do que estender sua permanência sabendo que Babu e Felipe Prior são preferidos do público.

“Estou tranquilo. Tem dois resultados que podem acontecer… Tem três,né, que eu acredito que não seja. A Rafa eu acredito que não tenha nada a ver com esse paredão, porque ela caiu de paraquedas, sendo que ela ficou até o último segundo com o Felipe [Prior, na prova do líder]”, analisou.

“Aí tem eu e o Babu. Se o Babu sair, imagino que a leitura que estou fazendo do jogo esteja correta e eu tenho as minhas convicções. Se eu sair…”, dizia, mas Flay o interrompeu.

“Você não tem mais convicção nenhuma, porque você não vai estar aqui dentro”, disse a cantora, brincando. “Para mim, o jogo sei lá, está confuso. Então, prefiro sair nesse momento do que [ter mais] convivência, estressar passar mais dias, semanas e chegar lá na frente e saber que Babu e Felipe são os preferidos do público. Prefiro saber agora”, disparou o hipnólogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade