Castigo do Monstro

BBB20: Marcela opta pelo óbvio e escolhe Babu e Prior para o castigo do monstro

Prior fica irritado e alfineta após castigo do monstro

Publicado em 28/03/2020

Após vencer a prova do Anjo, Marcela precisou escolher duas pessoas para o castigo do monstro e optou pelo óbvio: Felipe Prior e Babu. Cada um dos brothers perdeu 300 estacas e permanecem na xepa, mas caso estivessem no VIP teriam que sair.

A sister recebeu os aplausos dos colegas e comemorou com as amigas. “Parabéns, Marcela. Você deu sorte desde o começo. Vai ganhar o videozinho e o almoço”, disse Tiago Leifert. “Estou muito feliz e me tremendo toda”, comentou sister.

Na sequência, a sister buscou os colares na dispensa e leu o recado sobre o monstro. “O castigo do monstro é o castigo asa delta. Os castigados terão que usar asa delta na área externa da casa toda hora em que escutarem o aviso sonoro. Quem estiver no vip vai direto para a xepa. Cada um perde 300 estalecas”.

Prior ficou irritado e reclamou: “Novidade, não sei porque faz drama”. A sister então respondeu: “Não é drama não, é difícil”. “Difícil fazer o óbvio?” rebateu Prior. Tentando acalmar os ânimos, Babu brincou: “Vou colocar açúcar na sua rabada também”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade