Separação de grupo

BBB20: Manu e Rafa reclamam do comportamento de sister com Thelma

Sisters reclamam de Marcela

Publicado em 15/03/2020

Em papo, Manu e Rafa começaram a avaliar o comportamento de Marcela. As duas não gostaram que a ginecologista passou mais tempo com Flayslane “acampando” ao lado do Big Fone, do que com Thelma, de quem é próxima desde o começo do BBB20, enquanto a sister estava cumprindo o castigo do monstro.

“Ela está deixando a Thelminha sozinha o tempo inteiro. Eu quase chorei nessa conversa”, comentou Manu. “A gente está aqui o tempo todo fazendo companhia para a Thelminha, cuidando, ajudando ela”, acrescentou a influenciadora para Pyong. “Estou falando de mais que voto, estar ao lado de pessoas que estão do seu lado. Que adianta não ser prioridade de voto se você está ali com seu voto enquanto sua amiga está sozinha?”, questionou a cantora.

Pyong pergunta se não foi por causa do Big Fone. “Ela não é ameaçada. Pelo amor de Deus, é amiga dela. Se fosse a Manu precisando de mim aqui, f*da-se, eu poderia estar no olho do furacão. Não tinha que ser o contrário, na teoria, corre e atende o Big Fone? A Thelminha pode ficar sozinha, a Flay não pode?”, reclamou Rafa.

Manu disse que estava mal por não falar o que quer. “Prioridades. A Thelma está com a Marcela e com a Gi[zelly] do lado dela o tempo inteiro. Ele é o namorado da Marcela, está com a Marcela. Cadê a Gi e a Marcela para falar ‘você precisa de ajuda? De alguma coisa? Comer?’. Para elas ficarem rindo, conversando com a Flay o tempo inteiro?”, perguntou a mineira.

“Se uma amiga minha está chorando, eu vou sair correndo, vou [perguntar] ‘o que está acontecendo? por que você está triste?’. Para mim é preto no branco, é amizade ou não é. Ou sou amiga até sangrar ou não sou amiga. Estou entalada também. Ver ela sozinha o tempo inteiro acabou com o nosso coração”, completou Rafa. “Estou me sentindo mal de não ter aberto a boca e falado o que eu pensava”, respondeu Manu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade