Pegou Mal

BBB20: Gizelly fala mal de Flayslane, cita filho da sister e web detona

Sister afirma que cantora finge embriaguez nas festas e choro falso

Publicado em 29/03/2020

Líder da semana, Gizelly conversou com Manu no quarto do líder. Em um dos momentos, o assunto parou em Flayslane e a sister falou mal da cantora, apontando o que não gostava na colega de confinamento do BBB20. Porém uma fala da sister revoltou os internautas.

Para a advogada, Flyaslane encenou choros falsos na casa. “Foram vários choros falsos. Vários. Ela passa a mão aqui, finge que está chorando, não sai uma lágrima”, disse a capixaba. “Isso é uma coisa que eu nunca nem julguei, nem questionei. Cada um reage de uma maneira quando se sente ameaçado”, Manu defendeu.

Gizelly continuou e chegou a citar o filho da sister, porque em alguns momentos do jogo, Flay se emocionou ao lembrar do menino. “Se a pessoa finge que chora e que está bêbada, que tipo de pessoa é essa? Não é confiável. Fico p*t*. Que que é isso? Precisa disso? Seu filho está te vendo lá. Eu não queria ter uma imagem dessa fora daqui”.

Os internautas não gostaram nem um pouco da fala de Gizelly que foi detonada no Twitter. Muito reclamaram da falta de sensibilidade da sister e outros alegaram que ela “jogou baixo” por falar da criança.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade