Sem paciência

BBB20: Felipe Prior e Babu discutem novamente sobre voto

Brothers já haviam discutido durante última festa

Publicado em 29/03/2020

Felipe Prior e Babu discutiram por causa de votos na manhã de hoje. O arquiteto tentou novamente convencer o ator carioca a votar em quem estava pensando, mas ele negou novamente. Os dois ainda pensaram na possibilidade de Marcela dar o anjo para Thelma.

“Eu acho que a Marcela vai imunizar a Thelma. Probabilidade grande de os votos serem na Rafa. Você vai manter aquilo?”, perguntou Prior. “Se ela imunizar a Thelma… Isso que estou falando, é usar o jogo a nosso favor. Ir na covardia delas [Mari e Flayslane], eu não vou. Vamos jogar com inteligência, não com descaramento. Se não acontecer nada do que a gente previu, [o voto] é na Manu. Se a Thelminha for imunizada, a gente sabe que elas vão na Rafa, a gente vai na Rafa”, justificou o ator.

Em seguida, eles continuaram discutindo, e Prior quis saber se Babu votaria em Rafa. “Se Thelminha for  imunizada, sim”, afirmou. Em seguida, o clima esquentou quando Prior disse que estava “se aliando” a quem não queria por causa de Babu. .

“Eu estou me dispondo a tentar não ir nós dois para o paredão, estou dando a cara a tapa… Eu podia ficar cômodo, você se vira para não ir para o paredão”. “Você é teimoso e fala a mesma coisa dez vezes. Eu não preciso chegar na Mari e ficar de ‘nhenhenhém’. Não precisa. Tem coisas que é entre nós, não tem que abrir para a Flay. Agora elas sabem um dado sobre mim, que eu não voto na Thelminha”, pontuou o ator.

Flayslane

Babu questionou o motivo de Prior querer ajudar Flayslane a ficar de vigia no Big Fone, e o brother deu suas justificativas. Não concordando, o carioca disse que o arquiteto estava se contradizendo “É a última discussão que a gente vai ter, na boa. Se liga no seu tom. Você está se contradizendo a cada segundo. Ai, c*r*lho, vai se f*der. Vai fazer um tratamento”, se irritou e saiu de perto do colega. “Você está faltando com educação comigo. Pode ter certeza que eu vou te respeitar, não voto em você até o final, mas não mandei você se f*d*r”, reclamou Prior ficando em silêncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade