Não gostou

BBB20: A cara de Prior ao ver Gizelly como líder diverte os internautas

Gizelly se tornou líder e Ivy ganhou prêmio em dinheiro

Publicado em 27/03/2020

Ontem no BBB20, Gizelly foi coroada como líder, no ao vivo com Tiago Leifert. A sister venceu a prova junto com Ivy, que ficou com o prêmio de R$10 mil. Mas o que chamou atenção dos internautas, sem dúvidas, foi a expressão séria de Felipe Prior, que detestou a ideia de sua ‘rival’ vencer.

Ficou estampado no cara do brother e de Babu, que eles não curtiram nem um pouco a ideia da sister como líder e os internautas foram ao delírio com a cena. Enquanto Gizelly gritava e comemorava muito, no fundo, Prior estava de cara fechada, e com o ator não foi diferente.

No raio-x de hoje, Prior disse que tem um plano caso ganhe a prova do Anjo. “Não consegui ganhar [a liderança], estou praticamente no paredão, então eu queria deixar combinado com vocês o seguinte: Quero ganhar muito essa prova do anjo, minha intenção é dar o monstro para o líder, colocando a pessoa, que no caso é a Gizelly, na xepa”, afirmou.

“Quero muito fazer isso, de qualquer forma vou tomar o voto dela. Vou fazer isso, estou decidido. Quero já deixar avisado todo mundo que vai acontecer isso”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade