Vingança?

BBB 20: Prior, se ganhar prova, quer ‘dar o monstro para o líder’

Brother acredita que estará no paredão por indicação da líder

Publicado em 27/03/2020

Prior não ficou nada contente com a liderança de Gizelly no BBB20. Hoje de manhã, no confessionário, o arquiteto repercutiu a prova do líder. Ainda no raio-x, ele afirmou que tomaria uma atitude conta a sister, caso consiga vencer a prova do anjo.

“Não consegui ganhar [a liderança], estou praticamente no paredão, então eu queria deixar combinado com vocês o seguinte: Quero ganhar muito essa prova do anjo, minha intenção é dar o monstro para o líder, colocando a pessoa, que no caso é a Gizelly, na xepa”, disse, contando sobre seus planos.

“Quero muito fazer isso, de qualquer forma vou tomar o voto dela. Vou fazer isso, estou decidido. Quero já deixar avisado todo mundo que vai acontecer isso”, completou ele. A intenção do participante é de tirar a colega do VIP.

Após Ivy e Gizelly vencerem a prova, Tiago Leifert explicou que apenas uma poderia ficar com liderança. Ivy, como já foi líder, preferiu ficar com o prêmio de R$10 mil reais, enquanto a advogada, com as regalias  responsabilidades do líder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade