Cúmplices de Resgate

Bartolomeu faz Meire perder outro pretendente

'Partidão' é alérgico a gatos

Publicado em 01/03/2020

A vida tem sido madrasta para Meire (Valéria Sândalo) desde que ela decidiu dar um upgrade no próprio campo amoroso. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a tia de Dinho (Rodrigo Dorado) verá mais uma oportunidade de ‘desencalhar’ escorrendo por entre seus dedos.

Tudo começa quando o estudante de Direito leva um novo candidato a namorado para a tia conhecer, na esperança de que com esse ela tenha mais sorte do que teve com o anterior – que, além de muito velho, era viúvo e não parava de falar na falecida esposa. E não é que dessa vez dá certo? Meire fica encantada com o ‘partidão’, que também a corresponde inteiramente.

As coisas vão muito bem, obrigado, até o pretendente de Meire descobrir a existência de Bartolomeu. Profundamente alérgico a felinos, ele começa a passar mal por conta da proximidade com o bichano e decide ir embora – sem nenhuma intenção de voltar – para não ver sua crise piorar ainda mais. Meire, claro, fica desolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade