Castigo do Monstro

Babu e Prior cumprem o castigo do monstro e mandam recado para Pyong

Brothers brincaram ao gritar o nome de Pyong

Publicado em 28/03/2020

Babu e Prior receberam o monstro de Marcela após a sister vencer a prova do anjo na tarde de hoje no BBB20. Os dois se vestiram com uma fantasia inspirada em asa delta. Enquanto se divertiram cumprindo o castigo na área externa, eles mandaram um recado para Pyong, oitavo eliminado do reality, provocando o hipnólogo.

Enquanto ficavam dançando, os dois gritavam “Oi Pyong! Pyong!”. Eles também deram risada imaginando suas famílias se divertindo com os dois na fantasia. “E aí Cristina, tá dando risada, né?”, disse o arquiteto.

Monstro

Na sala, depois de buscar os colares, Marcela anunciou sua escolha óbvia em Prior e Babu, mas antes, leu o recado do castigo: “O castigo do monstro é o castigo asa delta. Os castigados terão que usar asa delta na área externa da casa toda hora em que escutarem o aviso sonoro. Quem estiver no vip vai direto para a xepa. Cada um perde 300 estalecas”.

Prior ficou irritado e reclamou: “Novidade, não sei porque faz drama”. A sister então respondeu: “Não é drama não, é difícil”. “Difícil fazer o óbvio?” rebateu Prior. Tentando acalmar os ânimos, Babu brincou: “Vou colocar açúcar na sua rabada também”, e os colegas riram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade